De Bem com o Espelho: Olho Colorido: Como Fazer??
quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Olho Colorido: Como Fazer??

Oi gostosasss!
Hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um olho colorido EBAAAAAA!!
Hoje a minha modelo é a minha amiga Fernanda Seixas 
Então bora começar!??

1-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra cinza clara em toda a Pálpebra 

2-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra lilás em todo o olho até um pouco acima da marca do côncavo.

3-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra rosa embaixo da sombra lilás e esfume.

4-Passo
Maquiagem

Passe uma sombra verde bem rente aos cílios inferiores.

5-Passo
Maquiagem

Ilumine o canto do olho com uma sombra dourada

6-Passo
Maquiagem
Com a ajuda do pincel chanfrado use uma sombra preta cremosa para delinear. Faça o traço bem rente aos cílios.

7-Passo
Maquiagem
 Pronto!Olhão colorido finalizado.

                        Produto que eu usei na make:
Sombra cinza - Lady Justice
Sombra lilás- Mary Kay - Dust Lilac
Sombra rosa - Mary Kay - Precious Pink
Sombra verde-Mary Kay- Emerald
Sombra dourada- Mary Kay - Crystalline
Sombra preta cremosa- Mac
Máscara de cílios -The colossal volum express-maybelline

                     Espero que tenha gostado!
qualquer duvida escreva nos comentário que eu vou 
responder ok!??
se voces gostaram divulgue para suas amigas para
que o blog cresça mas!
                              um Beijão!!!
            E até o proximooooooooooooooooo!
                                                       
                                                               by Stefanne Moraes

0 comentários:

Blogueira

Stefanne Moraes

Blogueira, vaidosa,curiosa e nada metida.
Completamente apaixonada por maquiagem.
Por isso criei este blog, para dividir com vocês
esses assuntos de forma simples, prática e super divertida!!
Dirvirtam-se!!!

Download

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Redes Sociais

Leitores

Sample Text