De Bem com o Espelho: Make para noite: Olho Preto Básico
quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Make para noite: Olho Preto Básico

Oii Gostosass!!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma make muito fácil de fazer! Pra quem ta começando ela é ideal pois não dar muito trabalho pra ser feita! O famoso olho preto que muitas pessoal tem medo de usar mas sempre ficar lindo pois ele aumenta muito o olho! Fiz um passo a passo ensinando o melhor modo de se fazer ele, para depois não dar nada errado rsrsrs.
Obs: Desculpem a qualidade da imagem pois a minha câmera quebrou e tive que tirar a foto com o meu tablet :( .

Vamos lá:












Coisas que eu usei na make:

BB Cream ideal face - AVON - Bege Natural 03
Pó Compacto - ELKE- Natural 01
Corretivo - Efel Beauty - c2
Sombra Marrom- Alice Salazar
Sombra Preta -MAC - Carbon Mate
Sombra Branca - T&G - 05
Lápis Marrom - AVON 
Mascara de Cílios - Maybelline - The Colossal Volum Express
Bronze - T&G -Sem numeração especifica 
Blush Efeito - FENZZA - 03
Batom -AVON - Melancia

Esperam que tenham Gostado da Make !

Um Beijão !!!!
E até o Proximoooooooooooooooo


     Stefanne Moraes


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog :n
você e muito linda e ensina muito bem de agradeço agora vou
saber como fazer um olho preto e vou arrasar na balada!!

Anônimo disse...

Oi meu nome e Amanda adorei sua postagem Ganhas uma fã :a

Anônimo disse...

Adorei você!!!

Blogueira

Stefanne Moraes

Blogueira, vaidosa,curiosa e nada metida.
Completamente apaixonada por maquiagem.
Por isso criei este blog, para dividir com vocês
esses assuntos de forma simples, prática e super divertida!!
Dirvirtam-se!!!

Download

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Redes Sociais

Leitores

Sample Text