De Bem com o Espelho: #Dica Fique Linda Com Ela: Claudia Leitte
sábado, 26 de outubro de 2013

#Dica Fique Linda Com Ela: Claudia Leitte

Oii Gostooooosas da Tetefanniiii,

  Desculpem por não postar nada esse últimos dois dias é que eu tava preparando esse post e também por que eu tava de TPM (e eu fico muito sem paciência e fico jogando o balde em todo mundo rsrsrsrsrs).Mas me diz se você nunca fez isso em?! Gostosas vou criar um Novo "Quadro" muito legal de Dica de Makes que é "Fique Linda Com Elas" !! Espero que voce gostem Amores de Mim Vida !!! E fiquem Lindas com essas Dicas <3
Bom Gostoosas vamos ao que interessa neh!? Hoje vim fala um pouco da Diva que é a  Claudia Leitte ehhhhhhhhhhh.
Depois de muitos Emails pedindo pra que eu falasse um pouco das makes que essa Diva, Maravilhosa usa.
Resolvi pegar só algumas em meio a enumeras makes, escolhi algumas que vocês mesmo
podem fazer em casa sem precisar ser profissional. Então vamos lá!?
   
Bom gurias, desde o comecinho das apresentações do The Voice Brasil, venho prestando muita atenção nas makes da Claudia Leitte. Que na minha opinião são de parar o transito. A Cantora conta com os melhores maquiadores com nomes reconhecidos internacionalmente. Como o maquiador da Eudora o Lavoisier Souza se eu não me engano (Graubii foi um sufoco escrever esse nome rsrsrsrs). E Vocês ???????
vão só precisar de paciência e seguir as dicas da Tetefaniii Aqui !!!!


Então No Ritmo Largadinho rsrsrs Vamo 'Simbora' !!!



  • Maquiagem "PinUP"



Que Loira é essa Em Graubiii !!!  Linda, Linda, Linda (Resumindo ela é Plus) rsrs Maquiagem super coringa
que fica maravilhosa em qualquer tipo e tons de pele! Batom Vermelho Sempre esteve nas Bocas das famosas certo????? (GENTE NÃO FIQUEM COM MEDO DE PASSAR CARÃO POR USAR BATOM VERMELHO SE, VOCÊ AMA ESSA COR USE SEM MEDO OK !!!)
A Claudia Leitte é obvio não fica fora dessa SUPER tendência! Quando aposta no tom de vermelho, a cantora sempre busca usar um delineado 'gatinho' nos olhos. #Dica: Faça uma pele bem bonequinha com primer, base, corretivo, pó, contorno, blush e iluminador. Vale ressaltar que o batom vermelho combina suuuper com contorno de pele bem matte! Abuse e use da máscara de cílios e na boca vocês podem usar o Batom 'Vermelho Vivo'.

  • OLHO TUDO, BOCA NADA!!!!



    Eu aconselho a vocês usarem essa make só pra uma ocasião onde você realmente tenha que ABALAR! haha A Claudinha adotou esse preto pouco esfumadinho para um show em um trio elétrico onde o tema era a Africa, arrasou DEMAAAAAAIS, né? Nos olhos você pode usar a sombra 219 da Koloss e o batom 04 da Vinyx!
#FicaaDica.

  • Maquiagem Bronzeada




  A nossa linda DIVA está maravilhosa nesse look! Nesse Look Ela apostou numa make super Verão
Com O contorno do Rosto Bem destacado, com um olho preto bem básico pro dia e  abusou da mascara de cílios !!


Bom gostoooosass Essa foram as Make Que eu escolhi para vocês espero que tenham gostado e se inspire nessas makes para o verão de 2014 e não esqueçam  do marrom,  use e abuse dele ok!?


Um beijo minhas TOTOSAS e até o proximoooooooooo !!!!!




2 comentários:

Carolina Melo disse...

Adorei o post, ela é linda e sempre arrasa, beijo
http://procurafeminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida,

Passei para conhecer seu cantinho e amei!

Dá uma passadinha lá no meu tb!

Bjinhos
Carol

http://www.falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

Blogueira

Stefanne Moraes

Blogueira, vaidosa,curiosa e nada metida.
Completamente apaixonada por maquiagem.
Por isso criei este blog, para dividir com vocês
esses assuntos de forma simples, prática e super divertida!!
Dirvirtam-se!!!

Download

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Redes Sociais

Leitores

Sample Text