De Bem com o Espelho: BB Cream: o que é e como usar o produto mais badalado do momento!
quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BB Cream: o que é e como usar o produto mais badalado do momento!

Oi Gostosas,
Com certeza você já leu em algum blog ou site, ouviu alguém falar ou conferiu em uma loja de maquiagens, leu em uma revista sobre esse produto: BB Cream. Já faz um tempinho que ele virou um dos produtos mais comentados e queridinhos de quem curte cuidar da pele e investir em makes. Mas afinal, o que é o BB Cream e o que faz dele um produto que recebe tantos elogios?
BB Cream: o que é e como usar o produto mais badalado do momento!

Afinal, o que é o BB Cream?
é um produto que mistura de várias funções. “Ele pode ser um hidratante com cor e fator de proteção contra os raios solares, um primer com antioxidantes, uma semi-base que ainda ajuda a tratar suas rugas, etc”.
Ele é um tipo de creme com uma consistência bem leve: Num primeiro momento, você até pode achar que o produto está com defeito. Mas essa é a característica dele. O efeito de cobertura não é igual de uma base, uma vez que a pele fica com um aspecto bem mais natural. 
O mais legal do BB Cream é que ele facilita sua rotina de beleza, afinal, você consegue usar um só produto com várias funções diferentes, que vão depender do tipo de creme que você comprar. Por isso é importante você ler com muita atenção o rótulo do produto antes de comprar.
Quem pode usar e como usar o BB Cream
Todo mundo pode usar o BB Cream! Você só precisa encontrar o produto certo para a sua pele. Quem tem a pele oleosa, por exemplo, deve escolher um BB Cream ainda mais leve e sem óleo na composição. Limpar muito bem a pele antes de passar o produto também faz toda diferença – lave com sabonete próprio para o rosto e use um tônico que ajude a fechar os poros. Passe o BB Cream em seguida.
#FicaDica: se a sua pele é oleosa e você não quer correr o risco de comprar um BB Cream errado, escolha um produto que seja fabricado aqui no Brasil, uma vez que as brasileiras têm a pele mais oleosa por conta das altas temperaturas e não vivem sob um clima superfrio, como acontece na Europa ;)
Se você passou o creme durante o dia, à noite precisa aplicar novamente. Se usou maquiagem por cima do BB Cream, à noite é bom fazer uma limpeza de pele antes de passar o creme.
Fique atenta!
Só vale trocar o protetor solar pelo BB Cream se o fator de proteção do creme for de FPS 30 ou mais, caso contrário sua pele não estará totalmente protegida.
Outra dica é misturar na palma da mão um pouco de protetor solar (específico para o seu rosto) e um pouco de BB Cream e então passar de uma só vez.

                                                                       #FicaDica By Stefanne Moraes

0 comentários:

Blogueira

Stefanne Moraes

Blogueira, vaidosa,curiosa e nada metida.
Completamente apaixonada por maquiagem.
Por isso criei este blog, para dividir com vocês
esses assuntos de forma simples, prática e super divertida!!
Dirvirtam-se!!!

Download

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Redes Sociais

Leitores

Sample Text